Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Pequena Reikiana

Um blog de uma reikiana em constante aprendizagem...

A Pequena Reikiana

Um blog de uma reikiana em constante aprendizagem...

Os guias também gostam de brincar, é?

wooden-mannequin-791720_960_720.jpg

 

Já aqui abordei os temas dos guias e da dificuldade que tive em compreender a forma como eles me transmitiam as suas mensagens. Já admiti que nem sempre sou a pessoa mais calma do mundo e que, muitas vezes, não tenho paciência para esperar que me deem um sinal, mas tenho de vos confessar que acho que eles andam a brincar comigo...

 

Depois de ter percebido como a coisa funciona, e de esperar, calmamente, dentro do humanamente possível para mim, que me deem um sinal qualquer de que estou no rumo certo ou de uma resposta a algo que preciso naquela altura, tudo se tornou mais fácil. Basta continuar a minha vida normalmente, fazer o que a minha intuição me diz e esperar pelo sinal. E o incrível é que ele tem vindo, sempre, mas ultimamente é totalmente contraditório ao que veio anteriormente.

 

Se eu estou indecisa em fazer algo, peço ajuda ao Universo. Como tem funcionado, acho que me habituei a isso. Então, lá peço eu ajuda aos guias. Espero pela resposta. Ela vem, e eu acho que estou no caminho certo. Sigo a minha intuição e vamos em frente. Mas..... uns dias depois, quando eu já estou totalmente decidida que aquele é o caminho, que aquela é a solução, lá me enviam um sinal que ups... afinal não é assim.

 

E isto anda-me a tirar do sério. Eu juro que acho que o Universo, ou os guias, ou alguém pelo menos, anda a brincar comigo. Ou então, decidiram que eu tenho alguma piada e estão a divertir-se em dar comigo em maluca. Só pode ser isso. Não vejo outra explicação possível para o que tem acontecido nas últimas semanas.

 

É que é incrível. E não estou a falar de um caso isolado, se assim fosse talvez pensasse que eu é que tinha compreendido mal. Mas as situações têm-se repetido, umas atrás das outras, continuamente ao longo de semanas a fio. Ora um dia é sim, ora outro dia é não. Ora um dia vais por aqui, ora no outro dia já é melhor ires por ali.

 

Eu decido algo, meto na cabeça, começo a projetar, mentalizar, fazer tudo certinho para seguir aquele caminho porque, supostamente, é o melhor e é o que eu devo fazer, e "alguém" manda o "recado" que devo mudar novamente. A sério???

 

Vejam lá se se decidem por favor porque eu sei que pode ser muito engraçado de ver, mas garanto-vos que não tem piada nenhuma para quem sente na pele. Ou é direita ou esquerda. Ou é para fazer ou é para esquecer. Decidam-se, por favor, antes que eu dê em maluca de vez.

 

Grata pela atenção.