Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Pequena Reikiana

Um blog de uma reikiana em constante aprendizagem...

A Pequena Reikiana

Um blog de uma reikiana em constante aprendizagem...

As horas iguais...

Novembro 04, 2017

fantasy-2879946_960_720.jpg

 

Há algo que me acontece constantemente desde há uns tempos para cá e que, confesso, por vezes, até me irrita. Falo de estar constantemente a ver horas iguais. Já vos aconteceu?

 

Ao início confesso que não prestei muita atenção, até achava piada. Até ao dia em que comentei isso com uma amiga, curiosamente também reikiana, e que me disse que lhe acontecia o mesmo e que isso tinha um signficiado. Como assim??? Passo a explicar.

 

Segundo o que encontrei, ver horas iguais significa que "alguém" nos quer transmitir uma mensagem. Sejam os nossos guias, os nossos anjos, o universo, como quiserem chamar. Não sei se isto é verdade ou não, sei que como me está sempre a acontecer comecei a ir ver o que significava e, confesso, na maior parte das vezes faz todo o sentido naquele momento.

 

Por isso, e apesar de isto não ter nada a ver com Reiki, decidi partilhar convosco esta curiosidade.

 

ATENÇÃO: o significado das horas não foi escrito por mim, apenas partilho convosco o que costumo ver.

 

 

 

Aqui segue a lista dos significados:

 

01:01 – Comece um novo projeto, abra espaço para o novo em sua vida. Faça alguma coisa nova! Talvez estudar uma nova língua, um novo corte de cabelo, uma viagem.

 

02:02 – Invista em novas amizades, novos relacionamentos, se sociabilize. Procure novos grupos e pessoas das suas áreas de interesse. Por exemplo, se você gosta de dançar, procure um grupo de pessoas que possuem afinidade com a dança.

 

03:00 – Eu quis incluir esse horário aqui, pois muitas pessoas tem o costume de acordar as 3h da manhã em ponto. Você sabe porque isso acontece? Porque segundo os mentores do plano espiritual, é o horário em que a Terra fica mais crítica, com a energia mais densa e contaminada pelo lixo psíquico da humanidade. Normalmente, se você é acordado nesse horário é porque tem potencial para ajudar a aliviar o psiquismo da Terra com suas orações, com Reiki e outras práticas que você conheça. Se você orar antes de dormir, provavelmente não será acordado, pois você já fez a sua parte em contribuir para um psiquismo mais leve no mundo, sem reclamações e tristeza.

 

03:03 – Equilibre a sua energia, encontre o caminho do meio, o seu centro. Pare de oscilar entre as polaridades + e -.  O centramento é seu maior aliado.

 

04:04 – Cuidado com o excesso de preocupações da vida material. Procure se organizar com uma lista de tarefas e pendências e alivie sua mente de preocupações. Preocupação não resolve problemas. Organização e ação sim!

 

05:05 – Saia do seu casulo e mostre-se para o mundo. Se você sofre de timidez, é hora de agir para trabalhar essa questão. Procure um bom terapeuta, faça práticas de expressão, como aulas de canto ou teatro. Saia da casca!

 

06:06 – A família é a união de espíritos, que se unem por laços cármicos e de afinidade. A felicidade da sua família não depende de você e a sua felicidade não depende deles. Dê limites aos seus familiares e preserve mais a sua intimidade. Nem tudo deve ser compartilhado onde há muito carma envolvido. Ame muito seus familiares, mas mantenha o equilíbrio entendendo que amar não é interferir no livre arbítrio alheio e reserve-se energeticamente.

 

07:07 – Você precisa se dedicar mais ao seu lado intelectual e procurar estudar mais. Encontre um assunto que você goste e esse estudo será prazeroso. O conhecimento não pode ser confundido com sabedoria, mas ele aniquila a ignorância. Em que ponto da sua vida você precisa estudar mais? Espiritualidade? Área Financeira? Relacionamentos??? Pense nisso!

 

08:08 – É hora de dar mais importância à sua organização financeira. Como está a sua prosperidade? Seu fluxo financeiro é equilibrado? Seu dar e receber estão na mesma proporção? Você é feliz e equilibrado nesta questão? Procure ajuda, pois a área financeira é uma das que mais facilmente se desequilibram.

 

09:09 – É hora de finalizar e colocar em prática os projetos que você começou e não terminou. Pense sobre eles, descarte aqueles que você definitivamente não quer mais e ponha em prática aqueles que você já começou.

 

10:10 – É hora de limpar o passado e se concentrar no momento presente. Limpe a estrada do seu passado e não olhe mais para trás. Comece organizando sua casa, seus armários, gavetas e tudo o que estiver bagunçado na sua vida. Faça uma triagem nas suas roupas, calçados, objetos, e liberte-se dos cacarecos, doando ou mesmo vendendo em sites de objetos usados. Deixe em sua casa somente aquilo que é utilizado. Juntar cacarecos tranca o fluxo de energia e cada vez mais você se torna um ser triste e preso ao seu passado. Não tem como o novo chegar se sua vida estiver entulhada de tranqueiras físicas e emocionais. Quando limpamos as físicas, as emocionais também sem limpam.

 

11:11 – É uma chamada urgente do plano espiritual para você  se espiritualizar e buscar um caminho que eleve seu espírito. São seus mentores dizendo que é hora de buscar desenvolvimento e consciência espiritual, antes que alguma doença se instale. É a última chamada para evoluir pelo amor. A próxima chamada será através da dor de uma doença grave.

 

12:12 – É o plano espiritual dizendo que você precisa de equilíbrio entre os corpos físico, emocional, mental e espiritual. É hora de parar, pensar e se conectar a Deus através da natureza, do estado contemplativo, do relaxamento, da meditação.

 

13:13 – Se você não buscar novidades na sua vida, a tendência é que você fique triste, melancólico e até depressivo. Procure novidades sempre! Novas músicas, novos sabores, novas cores…

 

14:14 – Nesse caso, é um “puxão de orelhas” mais forte no que se refere a sair do casulo. Você precisa se sociabilizar, se divertir, participar de algum grupo, fazer alguma atividade com mais pessoas.

 

15:15 – Pare de se preocupar tanto com o que as outras pessoas pensam a seu respeito. Tome suas decisões baseando-se nas suas vontades e não nas vontades dos outros. Faça suas escolhas de acordo com seus desejos! Liberte-se das opiniões alheias!!!

 

16:16 – Existem muitas maneiras de evoluir e aprender, mas três coisas sempre estão presentes nesse caminho: estudo/leitura, silêncio e resiliência. Pratique!!!

 

17:17 – Prosperidade não se trata somente de dinheiro, mas de ter abundância em todos os aspectos. Abundância de bons relacionamentos, felicidade, saúde e também dinheiro. Sem esses quatro elementos, nenhuma pessoa pode se considerar próspera.  Direcione seu foco para um estado de espírito próspero.

 

18:18 – É hora de colocar um ponto final em tudo o que atrapalha a sua vida! De pessoas que não agregam em nada até sapatos apertados! Chegaaaaa! Dê o seu grito de liberdade e mande embora tudo aquilo que lhe faz infeliz!

 

19:19 – Pense na sua missão de vida, reflita sobre ela! O que você veio fazer aqui na Terra? Em que assunto você pode se tornar um  ajudante de Deus para fazer um bom trabalho aqui no mundo? Em que área Deus pode contar com você? Você é um bom amigo, conselheiro, é bom na resolução de problemas? Se Deus lhe pedisse ajuda para tornar o mundo um lugar melhor, o que você poderia oferecer a ele?

 

20:20 – É hora de agir. Porque tanta lentidão? Você não nasceu com seus pés colados no chão. Levante-se daí e movimente-se em busca dos seus sonhos e objetivos!!! Faça alguma coisa agora, anote, crie um projeto!!! O sucesso é construído à noite! Vamos lá! Mãos a obra! Abandone a preguiça e recupere o tempo perdido com lamentações!

 

21:21 – É hora de ajudar outras pessoas a encontrarem um caminho de luz. Tem tanta gente precisando de ajuda neste mundo! Seja com um conselho, uma doação de dinheiro, de tempo, de carinho, você pode contribuir de alguma forma. Ajude alguém todos os dias. Seja gentil, caridoso! Tenha mais paciência! Leve mais amor para o mundo. Ele está dentro de você!

 

22:22 – Dê mais atenção para a sua saúde. Negligência com o corpo físico, que Deus lhe emprestou com tanto amor para que você pudesse evoluir aqui na Terra, gera um grande carma. Cuide-se. Alimente-se melhor, pratique alguma atividade física, melhore sua hidratação, durma bem, respire melhor… Liberte-se dos vícios emocionais (raiva, medo, mágoa, tristeza) pois eles geram doenças. É difícil ter sucesso na vida com um corpo debilitado pelas suas ações irresponsáveis!!!

 

23:23 – Você é muito mais do que você imagina. Exija mais dos seus potenciais. Você pode ir mais além. Muito mais.

 

00:00 – Você é a semente divina de um Deus ilimitado, poderoso e misericordioso. A árvore mora na semente. Sem semente não existe árvore. E você é uma semente que tem potencial para ser uma árvore com todos os dons de Deus. Apenas seja!

 

 

Fonte: www.luzdaserra.com.br/horas-iguais

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Parceiros

Emprego em Portugal

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D