Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Pequena Reikiana

Um blog de uma reikiana em constante aprendizagem...

A Pequena Reikiana

Um blog de uma reikiana em constante aprendizagem...

E assim começa...

Outubro 09, 2017

cursos_img_feat_nivel2.jpg

 

E com um pequeno passo, aceito o desafio de criar um blog sobre algo que me apaixonei recentemente. Uma área que desconhecia totalmente mas que se "meteu" dentro de mim assim que a descobri.

 

 

Como pequena apresentação, sou uma reikiana recente, mas com uma enorme vontade de crescer individualmente e poder assim ajudar outros com algo que me ajudou a mim.

 

Descobri o Reiki enquanto pesquisava por tratamentos para depressão e crises de ansiedade. Não muito dada aos métodos tradicionais da medicina neste campo, seja psicólogos ou psiquiatras  - nada contra, apenas não me apetecia andar ainda mais encharcada de medicamentos - achei por bem pesquisar outras soluções.

 

Deparei-me com tudo e mais alguma coisa, mas o Reiki "chamou-me". Não foi à primeira que me convenceu, mas algo dentro de mim me dizia que era por aqui o caminho. Dizem que à terceira é de vez, neste caso, foi à segunda.

 

Hoje, meio ano passado desde que me iniciei no Reiki, não olho para trás e só penso no futuro. Só quero aprender mais e mais e descobrir um novo mundo que poucos se dão ao trabalho de entender.

 

Não posso dizer que o Reiki me curou, infelizmente não é mágico e não tem esses "poderes", mas posso dizer que me sinto melhor, que já não tenho tantas crises de ansiedade e, principalmente, que aprendi a ver a vida de outra forma. Uma forma totalmente diferente, que me fez, consequentemente, ser uma pessoa diferente.

 

Não me arrependo e, por isso, decidi partilhar com o mundo a minha experiência, que espero que ajude outros.

 

Só por hoje, sou grata. Grata a tudo o que aprendi e ao quanto ainda sei que vou aprender.

 

Namastê

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Parceiros

Emprego em Portugal

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D